Cíntia se recusa a ler carta póstuma de Elias

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo morto, Elias (Fabián Robles) não deixa Cíntia (Susana González) em paz. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Consuelo (Michelle Ramaglia) procurará a patroa para lhe entregar a carta misteriosa que o peão lhe entregou antes de morrer.

Tudo começa quando Cíntia descobre que a empregada acendeu uma vela na cozinha pela alma de seu ex-amante e a repreende pela atitude. “Também queria falar sobre o Elias. E lhe dar algo que ele deixou para a senhora”, avisa a afilhada de Maria (Ana Martín), assustando a irmã de Rogério (Jorge Salinas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Consuelo então tira um envelope do bolso de seu avental e o estende para Cíntia. “Tome”, diz. A vilã obedece, mas, após segurar o objeto por uns breves instantes, devolve-o para a empregada. “Pode pegar. Não me interessa nada que seja do Elias. Não quero nem que o mencione”, garante.

Surpresa, Consuelo insiste que Elias deixou a carta para ela, mas Cíntia não quer nem saber. “Não me importa! Não me interessa o que ele possa ter deixado. Não quero nada desse infeliz que quase destruiu a minha vida!”, diz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio