Cíntia revela a Elias que forjou tentativa de suicídio: “Para o Gustavo me deixar em paz”

Publicado em 24/09/2019

As loucuras de Cíntia (Susana González) andam deixando em polvorosa os ânimos de todos os moradores da Fazenda do Forte. Inclusive de Elias (Fabián Robles), que, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, irá tirar satisfações com a esposa de Gustavo (José Ron) por, supostamente, ter tentado acabar com a própria vida.

“O que há com você, Cíntia? Por que quer acabar com a sua vida e com a vida do nosso filho? Meu primeiro filho!”, questiona o peão, indignado. “Não seja imbecil! Tudo foi um teatro para que o Gustavo me deixasse em paz. Ele queria me levar pra longe daqui. Se eu não viver um ano aqui com ele, perco o direito a receber minha herança. E isso eu não vou permitir!”, justifica a vilã, com meias-verdades.

“Claro… Porque é com esse dinheiro que você e eu vamos fugir”, conclui Elias, caindo no engano da irmã de Rogério (Jorge Salinas). Aproveitando que Gustavo foi com Maria (Ana Martín) à cidade, ele exige ir com Cíntia para o quarto dela, onde a megera não tem alternativa se não transar outra vez com seu cúmplice.

“O Gustavo é um idiota! Me agradeceu por salvar ‘o filho dele’! Se soubesse que esse bebê é nosso. Seu e meu”, debocha o vilão, após o sexo, sem imaginar que também está sendo ludibriado pelas armações da filha de Maria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade