A Que Não Podia Amar

Cíntia parte para cima de Rosaura: “Velha idiota! Golpista de quinta!”

Vilãs vão ter uma briga daquelas!

Publicado em 25/09/2019

De volta à Fazenda do Forte com Ana Paula (Ana Brenda Contreras), Rosaura (Ana Bertha Espín) não poderia estar mais contente. Tanto que, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, vai se sentir respaldada o suficiente para enfrentar a mulher que sempre as humilhou: Cíntia (Susana González).

Em certa ocasião, a costureira do mal interrompe uma conversa entre Vanessa (Mar Contreras) e a filha de Maria (Ana Martín) para debochar da tentativa de suicídio da segunda.

“E eu que pensei que era Vanessa quem ia precisar de ajuda psicológica, por causa da mãe dela. Mas parece que você está pior, Cíntia! Querer se matar? E em plena gravidez? Você só pode estar louca!”, zomba Rosaura.

“Escuta aqui, velha idiota: a única que está fora de si aqui é você! E não se atreva a me responder, porque eu te tiro daqui a pontapés!”, ameaça a irmã de Rogério (Jorge Salinas), furiosa com a ousadia da tia de Ana Paula.

Rosaura, porém, não se intimida e volta a peitá-la. “Pois vá se acostumando à ideia de que este é meu lugar! E daqui ninguém me tira!”, brada a costureira. “Ah, não? É o que vamos ver!”, diz Cíntia, empurrando Rosaura, que perde o equilíbrio e cai sobre o sofá.

Treta daquelas!

“Vá embora da minha casa! Agora! Fora daqui! Golpista de quinta!”, esbraveja Cíntia. Rosaura, porém, não deixa por menos. “Você é uma abusada! Não sabe que estou doente do coração?”, diz, devolvendo o empurrão sobre Cíntia – que só não se fere porque é amparada por Vanessa.

É a gota d’água para a amante de Elias (Fabián Robles), que não pensa duas vezes e parte para cima de Rosaura. As duas se engalfinham e só não machucam para valer uma à outra porque Gustavo (José Ron) aparece para separar o par de ‘brigonas’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade