Cíntia humilha Maria durante festa de casamento: “Você continua sendo uma empregada”

Publicado em 08/08/2019

Em A Que Não Podia Amar, após Cíntia (Susana González) ser surpreendida durante sua cerimônia de casamento com o anuncio de Marquinho (Juan Bernardo Flores) como seu sobrinho e o fato de Rogério (Jorge Salinas) não ter lhe dado nenhum documento sobre posses da Fazenda do Forte, a megera planeja outra ideia durante a comemoração.

Ao ver o carinho de Maria (Ana Martín) com a chegada do menino, Cíntia imediatamente o tira de perto dela e deixa o recado em alto e bom som para quem quisesse ouvir. “Maria, é importante que saiba: a partir de hoje, Marquinho é um Monteiro, você vai ter que se referir a ele com respeito, pode dizer: patrão“, dispara a vilã.

Não satisfeita, Cíntia pede para que Marquinho evite dar atenção para os funcionários da Fazenda do Forte. “Você tem que aprender que quando se dá a mão aos empregados, eles querem o pé“, disse ela, com desrespeito a mulher que a criou e funcionária mais antiga da fazenda.

A vilã ressalta que ela não terá qualquer direito com a novidade na família. O fato dela ter cuidado de Marquinho desde o seu nascimento, não lhe dará qualquer abertura para privilégios. “Maria, espero que não se sinta com nenhum direito por ter cuidado dele. Você continua sendo apenas uma empregada“, conclui ela, indignando seus próprios convidados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade