Cíntia encomenda a morte de Miguel: “Paula tem que sofrer essa dor!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Susana González) não se emenda mesmo. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a filha de Maria (Ana Martín) planejará uma forma de fugir da prisão – para onde foi após ter a farsa de sua loucura desmascarada – e também de se vingar de sua maior inimiga, Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Ao receber a visita de Bruno (Julián Gil) na prisão, ela abre o jogo com o ex-comparsa. “Todo o tempo estou pensando em me vingar! Do Gustavo (José Ron), da Maria (Ana Martín)… Mas principalmente do Rogério (Jorge Salinas) e da estúpida da Paula! Ela é a culpada de todo o mal que me aconteceu! Por isso vou atingi-la onde mais lhe doi”, diz, com os olhos brilhando de ódio e de maldade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confuso, Bruno pergunta do que Cíntia está falando. “Do irmão dela”, responde, sorrindo com cinismo e pedindo ao advogado que encomende a morte de Miguel (Osvaldo Benavides) na cadeia. “Foi por causa do irmão que a Paula se casou com o meu irmão, e tudo começou a dar errado… É por isso que o Miguel merece morrer! A Paula tem que sofrer essa dor!”, dispara, insana.

Bruno, é claro, não nega que a ideia da vilã lhe agrada. “Eu posso conseguir que alguém faça esse trabalhinho dentro da cadeia. Mas custaria muito dinheiro”, avisa, aconselhando, porém, Cíntia a pensar bem a respeito. “Não tenho nada o que pensar! Faça isso! Já!”, ordena a vilã, decretando a morte de seu concunhado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais