Cíntia conta a Elias que Gustavo é o pai do filho de Ana Paula

Publicado em 05/07/2019

Cíntia (Susana González) provará que é muito mais perversa do que parece nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A irmã de Rogério (Jorge Salinas) pedirá ajuda a Elias (Fabián Robles) para fazer Ana Paula (Ana Brenda Contreras) perder o filho que espera de Gustavo (José Ron).

“A vadia da Ana Paula está grávida”, revela ela ao peão, que se surpreende. “Do seu irmão não pode ser. Quem será que andou se divertindo com a patroinha?”, questiona Elias, sarcástico. “Isso é o de menos! Mas se você quer que eu e você sejamos felizes, Elias… Me ajude. Pra que essa criança não nasça!”, pede a vilã.

“Por que você não quer que esse bebê nasça? Essa gravidez te convém! Quando o patrão descobrir que a mulher dele embuchou de outro, vai botá-la pra correr. E, se a Paula for embora, eles não vão adotar o Marquinho (Juan Bernardo Flores)”, argumenta o peão.

Cíntia, então, decide abrir o jogo e confessa que Gustavo é o pai do filho de Paula. “Agora você entende por que a situação é tão delicada?”, questiona ela, explicando que Gustavo é o ex-namorado misterioso da enfermeira. “Se esse moleque nascer, o Gustavo nunca vai se casar comigo!”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade