Cíntia chantageia Rosaura e consegue encurralá-la

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um verdadeiro duelo de titãs se dará entre Cíntia (Susana González) e Rosaura (Ana Bertha Espín) nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Ameaçada pela costureira com trazer à tona sua relação com a morte de Elias (Fabián Robles), a irmã de Rogério (Jorge Salinas) usará de astúcia e conseguirá virar o jogo a seu favor.

“Vamos logo! Vamos dizer a verdade ao seu irmão!”, exige Rosaura, provocando-a. “Não! Porque eu sei que você não vai dizer uma única palavra sobre a morte do Elias! Porque, se disser algo, eu conto ao meu irmão sobre a sua aliança com o Bruno (Julián Gil)”, diz, triunfante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pega no pulo, Rosaura ainda tenta disfarçar, dizendo que não sabe do que Cíntia está falando. “Para com isso! O próprio Bruno me disse. E tem mais: agora pra mim está bem claro quem foi que vendeu minha sobrinha ao meu irmão!”, acrescenta a amazona. “Isso não é verdade!”, afirma Rosaura, aflita.

“Claro que é! O Bruno e você certamente são cúmplices desde que a Paula (Ana Brenda Contreras) veio morar aqui. Por isso, muito cuidado com o que vai dizer, escutou?”, ameaça Cíntia, antes de dar meia volta e deixar a sala. Rosaura, por sua vez, pragueja ao se dar conta de que está, outra vez, nas mãos de sua inimiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio