A Que Não Podia Amar

Cíntia chantageia Rosaura e consegue encurralá-la

Amazona ameaça revelar aliança da inimiga com Bruno

Publicado em 21/10/2019

Um verdadeiro duelo de titãs se dará entre Cíntia (Susana González) e Rosaura (Ana Bertha Espín) nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Ameaçada pela costureira com trazer à tona sua relação com a morte de Elias (Fabián Robles), a irmã de Rogério (Jorge Salinas) usará de astúcia e conseguirá virar o jogo a seu favor.

“Vamos logo! Vamos dizer a verdade ao seu irmão!”, exige Rosaura, provocando-a. “Não! Porque eu sei que você não vai dizer uma única palavra sobre a morte do Elias! Porque, se disser algo, eu conto ao meu irmão sobre a sua aliança com o Bruno (Julián Gil)”, diz, triunfante.

Pega no pulo, Rosaura ainda tenta disfarçar, dizendo que não sabe do que Cíntia está falando. “Para com isso! O próprio Bruno me disse. E tem mais: agora pra mim está bem claro quem foi que vendeu minha sobrinha ao meu irmão!”, acrescenta a amazona. “Isso não é verdade!”, afirma Rosaura, aflita.

“Claro que é! O Bruno e você certamente são cúmplices desde que a Paula (Ana Brenda Contreras) veio morar aqui. Por isso, muito cuidado com o que vai dizer, escutou?”, ameaça Cíntia, antes de dar meia volta e deixar a sala. Rosaura, por sua vez, pragueja ao se dar conta de que está, outra vez, nas mãos de sua inimiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade