A Que Não Podia Amar

Cíntia anuncia sociedade com Bruno e Vanessa e enfurece Rogério

Vilã anunciará sociedade com Bruno e Vanessa

Publicado em 22/10/2019

Rogério (Jorge Salinas) terá uma grande – e nada agradável – surpresa nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Cíntia (Susana González) dará uma festa na Fazenda do Forte para anunciar que ela e o irmão dividirão a herança e aproveitará para acrescentar que é a nova sócia do Rancho A Negra, pertencente a Vanessa (Mar Contreras) e Bruno (Julián Gil).

A notícia cairá como uma bomba diante de Rogério, que, na primeira oportunidade, arrasta Cíntia para seu escritório a fim de lhe dizer poucas e boas. “Não quis te dizer diante de todos o que você merece!”, diz o cadeirante, furioso. “Não creio que seja para tanto”, minimiza a esposa de Gustavo (José Ron).

“Ah, não? Te parece pouco você ter me traído? Você me deu o pior golpe! E pelas costas! Você se uniu a quem mais de uma vez jogou sujo comigo, Cíntia”, acusa Rogério.

“Mas a Vanessa é nossa sócia há muitos anos! Se há alguém que a tratou muito mal, foi você! E tudo pela estúpida da Paula (Ana Brenda Contreras)!”, esbraveja a vilã, rancorosa.

“Não fale assim da minha esposa!”, exige o fazendeiro, batendo na mesa com seu chicote. “É a verdade! A Vanessa vale muito mais!”, rebate Cíntia, criticando ainda o irmão por ter falado mal de Bruno para Vanessa. “Eu sei o que digo. Mas não vou perder mais tempo. Logo você comprovará por si mesma”, garante o ex-vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade