A Que Não Podia Amar

Cíntia acusa Maria de traição: “Como se atreveu a dar a carta ao Rogério?”

Vilã se enfurecer por sua mãe ter entregado carta a Rogério

Publicado em 24/10/2019

O calvário de Maria (Ana Martín) está longe de terminar. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a madrinha de Consuelo (Michelle Ramaglia) será acusada pela própria filha, Cíntia (Susana González), de traição por ter entregado a Rogério (Jorge Salinas) a carta-testamento de Elias (Fabián Robles).

Logo após ser desmascarada pelo irmão, Cíntia irá à delegacia tirar satisfações com Maria. “Filha! Enfim você veio! Como está a Mari?”, cumprimenta a empregada, feliz pela visita da filha. “Você é uma maldita traidora! Como se atreveu a dar a carta do Elias ao Rogério?”, confronta-a a vilã, furiosa.

Surpresa com a agressividade de Cíntia, Maria fica quase sem reação. “Não sabia o que fazer…”, tenta justificar-se. “Se tivesse dúvidas, podia ter me perguntado”, reclama a esposa de Gustavo (José Ron). “Te mandei dizer muitas vezes para vir aqui. Que tinha urgência em te ver. Mas você nunca me atendeu!”, rebate a empregada de Rogério.

“Filha! Preciso que me diga a verdade! Você foi capaz de fazer algo tão terrível contra a Paula (Ana Brenda Contreras)?”, questiona Maria, disposta a tirar essa história a limpo. “Claro que não! Como acreditar mais no Elias do que em mim?”, mente Cíntia, apelando mais uma vez para a chantagem emocional.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade