CONTOU TUDO!

Christiane Pelajo revela motivo de ter pedido demissão da Globo: “Flexibilidade de horário”

Ex-apresentadora do Jornal da Globo falou sobre o fim de sua parceria com a emissora após 26 anos de contrato

Publicado em 19/04/2023

A jornalista Christiane Pelajo, de 52 anos, que encerrou o seu contrato com a TV Globo no fim do ano passado, abriu o jogo sobre o motivo de sua demissão do canal. No lançamento de seu livro Uma Sobe e Puxa a Outra, a veterana do jornalismo conta que após participar de um retiro espiritual decidiu pedir o encerramento de seu vínculo com a empresa.

“Foi em um retiro espiritual que eu decidi pedir demissão. A sensação é que a minha carreira na TV Globo já tinha passado por todos os desafios e eu estava querendo realmente me abrir para um outro universo. Precisava ter mais tempo, mais flexibilidade de horário, para mim, é uma delícia”, disse ela em entrevista à Quem.

Segundo a ex-apresentadora do Jornal da Globo, ela precisava ter mais flexibilidade em seu horário para realizar outras funções, já que havia experimentado diversos projetos no telejornalismo.

“Foi para ter mais flexibilidade de horário. Sempre amei o que eu fiz durante os 26 anos que passei na Globo. E passei por tudo que eu queria no jornalismo. Dei bom dia, boa tarde e boa noite no ar. Apresentei jornal sozinha, em dupla, em trio, com três mulheres. Fiz de tudo um pouco e me sinto realizada profissionalmente”, completou Christiane Pelajo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade