novos desafios

Christiane Pelajo anuncia saída da Globo após 26 anos: “Quero aproveitar a vida”

A jornalista estava no comando do Conexão GloboNews atualmente

Publicado em 04/11/2022

Após 26 anos de parceria, Christiane Pelajo anunciou nesta sexta-feira o encerramento de seu contrato com a Globo. A jornalista, que estava no comando do Conexão GloboNews atualmente, publicou um texto em suas redes sociais e falou sobre os planos para sua carreira.

A vida é feita de movimentos e eu não consigo ficar parada. Há 26 anos, apresento jornal todos os dias. Dei inúmeros bom dia, boa tarde e boa noite no ar! Apresentei jornal sozinha, em dupla e até em trio! Fiz muitas reportagens especiais, das quais me orgulho imensamente! Ganhei prêmios!”, iniciou a jornalista, que também se lembrou dos países que visitou a trabalho.

Foram quase 3 décadas de muita paixão pelo trabalho, muita dedicação, muito suor e muita alegria. Sou super intensa em tudo o que eu faço! Me jogo mesmo! Sem medo! E me joguei com tudo nesses 26 anos de Globo e Globonews! Foi bom demais!!! Mas chegou a hora de pensar mais em mim!”, continuou.

Na publicação, Christiane diz ainda que chegou a hora de pensar mais em si mesma. “Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer… Valeu demais a todos que fizeram parte da minha trajetória durante tantos anos! Vários viraram meus amigos! Muitos foram meus professores! Espero ter ensinado a alguns também!“, apontou.

E encerrou: “Na Globo, fiz amigos pra vida toda! Relações de afeto e confiança, que preenchem meu caminho! Levo a minha história com a Globo no coração. Super obrigada a você, meu telespectador fiel, que me acompanha há tantos anos! Agora vamos nos ver por essa telinha daqui! Beijo no coração de cada um de vocês!!”.

Christiane Pelajo foi contratada pela Globo em 1996. De lá para cá, esteve no comando das edições noturnas do Em Cima da Hora (1996-2010) e Pelo Mundo (1998-2017), na GloboNews. Em 2017, substituiu Maria Beltrão, que precisou tirar uma licença médica, no comando do Estúdio i.

Em julho deste ano, o canal passou por uma dança das cadeiras e ela foi escalada para comandar o Conexão GloboNews. Antes, ela esteve no Edição das 16h. A jornalista também fez aparições na TV aberta e passou pelo Jornal da Globo entre 2005 e 2015. Além de participar de grandes coberturas da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade