Um Lugar ao Sol

Christian enfrenta chifre, pobreza e cadeia no fim de Um Lugar ao Sol

O protagonista vai pagar por todos os crimes que cometeu

Publicado em 21/02/2022

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai pagar por todos os crimes que cometeu durante a trama das 21h de Lícia Manzo. Primeiro, o protagonista descobrirá o romance de Lara (Andréia Horta) com Ravi (Juan Paiva).

A mocinha resolverá deixar o marido de Bárbara (Alinne Moraes) de lado e investirá num romance com o amigo dele. Christian ficará indignado com a situação, mas não poderá fazer nada, já que o romance do novo casal ficará cada vez mais forte.

Depois, o pilantra será desmascarado, com todos descobrindo que ele finge ser Renato. O galã terá que responder na justiça por falsidade ideológica, violação sexual mediante fraude e estelionato. Bárbara, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Santiago (José de Abreu) serão ouvidos no julgamento.

Christian terminará condenado e ficará um longo período preso, já que nem ensino superior possui. O mocinho terminará da mesma forma que começou a história: na pobreza, algo que quis tanto mudar se ‘tornando’ o irmão gêmeo que era rico.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade