Casório

Chocolate com Pimenta: o casamento de Ana Francisca e Ludovico

Aninha descobre que o homem é, na verdade, o dono da fábrica de chocolates

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, acolhida pelo amigo Ludovico (Ary Fontoura) após a humilhação no baile de formatura, Aninha (Mariana Ximenes) descobre que ele é, na verdade, o dono da fábrica de chocolates Bombom.

Sentido com o drama que Aninha está vivendo, grávida e humilhada, ele resolve casar-se com ela para dar um nome à criança que ela espera. No dia do casamento, Ana Francisca entra na igreja de Ventura conduzida por seu tio Margarido (Osmar Prado).

Márcia (Drica Moraes) e Timóteo (Marcelo Novaes) são os padrinhos. Jezebel (Elizabeth Savalla), muito a contragosto por perder a herança do irmão para Ana, vai à cerimônia de preto. O padre local (Cássio Pandolfi) abençoa os noivos, que planejam deixar a igreja e seguir viagem para a casa de Ludovico em Buenos Aires.

Última humilhação

Na saída, porém, Ana Francisca ainda enfrenta uma última humilhação. Liderados por Olga (Priscila Fantin), todos os jovens da cidade se juntam em volta do carro e dão uma sonora vaia na noiva, que é chamada de golpista.

Danilo (Murilo Benício), também acredita que ela o deixou para dar o golpe do baú. Em meio ao tumulto, Celina (Samara Felippo) é a única a ter palavras doces para Ana. A menina ainda dá de presente para Ana um pratinho de porcelana que foi de sua falecida mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade