Cama de gato

Chocolate com Pimenta: Danilo confirma que Ana e Miguel são amantes: “Sem vergonhice”

Olga consegue mais uma vez separar os pombinhos

Publicado em 29/05/2023

Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) não têm mesmo um minuto de paz em Chocolate com Pimenta. Quando todos os mal-entendidos parecem finalmente resolvidos entre os pombinhos, eles se separarão outra vez graças a uma armadilha feita por Olga (Priscila Fantin).

Ela dá um jeito de trocar o quadro que Miguel (Caco Ciocler) pintou de Aninha por outro, falso, no qual a loira é retratada seminua. É o que basta para Danilo confirmar, erroneamente, suas suspeitas de que eles têm um caso. “Como você teve a coragem de posar assim?“, indaga ele, segundo o portal TV Pop.

Danilo, tudo isso é um engano!“, tenta se explicar Ana Francisca. O sobrinho de Bárbara (Lília Cabral), entretanto, não quer saber de escutá-la. “Não, o engano aqui sou eu. Nada nesse mundo vai me provar que você não teve nada com o Miguel, posando nessa situação de completa intimidade. Isso é sem vergonhice!

Danilo, não me acuse!“, suplica a moça, acuada. “Eu não estou te acusando, Ana Francisca. Eu estou me acusando! Eu deveria ter aquelas duas orelhas de jumento, sabe? Eu fui tão burro que acreditei que você não teve absolutamente nada com o Miguel enquanto vocês moraram juntos naquele sítio!“, brada Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade