Duelo de titãs

Elas por Elas: Adriana culpa Helena por Jonas estar entre a vida e a morte: “Se ele morrer, acabo com você”

Sérgio e Ísis impedem veterinária de agredir a mãe de Giovanni

Publicado em 30/01/2024

O tempo vai fechar entre Adriana (Thalita Carauta) e Helena (Isabel Teixeira) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Depois de ser baleado por Danilo (Erom Cordeiro), Jonas (Mateus Solano) será hospitalizado em estado grave e deixará namorada e ex-esposa preocupadíssimas.

Assim que descobre o que houve com o amado, Adriana vai às pressas para o hospital, onde se depara com Helena na sala de espera. “Helena, cadê o Jonas? Como ele tá?“, questiona a veterinária. “Ele entrou pra emergência. Tava sangrando muito. Não sei o que estão fazendo com ele“, responde a vilã.

Isso tudo é culpa sua. Sua, Helena!“, esbraveja Adriana, partindo para cima da rival e tendo que ser contida por Ísis (Rayssa Bratillieri) e Sérgio (Marcos Caruso). A ricaça, por sua vez, defende-se como pode das acusações da ex-amiga de juventude. “Eu fui enganada! O Danilo me roubou!

Ele se aproveitou de mim, me deu um golpe! Nada disso estaria acontecendo se você não tivesse se metido na nossa família!“, rebate a mãe adotiva de Giovanni (Filipe Bragança). “Não transfere os seus erros pra mim! Se o Jonas morrer, eu acabo com você, Helena!“, ameaça Adriana, cega de ódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade