Chiquititas: resumo dos capítulos de 05 a 08 de novembro de 2018

Publicado em 03/11/2018

Resumo dos capítulos 560 a 563 da novela Chiquititas, que serão exibidos na semana de 05 a 08 de novembro de 2018, na faixa das 21h30, no SBT. Devido ao Teleton 2018, não será exibido o capítulo da sexta-feira (09).

Segunda-feira (05) – Capítulo 560 de Chiquititas

Lucia diz que entende Helena, que garante que a partir de agora as coisas vão mudar e ela não ficará mais presa. Maria Cecília chama Érica de canto e diz que ela já tentou atrapalhar sua vida demais. Maria Cecília convida ela a se retirar. Carmen vai até a casa de Cintia e diz que encontrou uma das telas, que está com Marian.

Veja também: Patricia Abravanel se fantasia de Malévola e compartilha resultado nas redes

Elas precisam encontrar Armando, que está com as duas telas restantes. Mili pede para Carmen que devolva seu pingente que ficou guardado no banco durante o período que ela ficou cega.

Terça-feira (06) – Capítulo 561 de Chiquititas

As meninas se arrumam para o segundo jogo de futebol para o campeonato. Mili acha que tem dado azar para o time de Mosca, pois está sem seu pingente. Na cadeia, Miguel consegue abrir um buraco maior na parede. Miguel consegue render um dos policiais e com a roupa dele foge da cadeia. Helena chega com Lucia no orfanato e as Chiquititas dizem que ela deve brincar com as meninas.

Pata mostra pra Vivi que MC Gui lhe adicionou na rede social. Vivi diz para a amiga que contará pra Duda que o MC Gui está a fim da Pata. Helena conhece Ernestina no orfanato. Simão leva uma cartilha com letras do alfabeto para que Valentina consiga se comunicar com ele na clínica. A mulher pisca os olhos conforme a letra da palavra que ela quer formar.

Continua…

Quarta-feira (07) – Capítulo 562 de Chiquititas

Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que disse a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. O garoto diz que confia em Mili.

Mili fica na mansão dos Almeida Campos para esperar Gabriela voltar. Maria chora. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra disse que nunca contou para Geraldo e que errou por ciúme. Leandra pede perdão. Bia perdoa a mulher. Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia.

Quinta-feira (08) – Capítulo 563 de Chiquititas

Geraldo volta para a sala e Leandra conta que disse toda verdade para a pequena. Bia diz que não possui motivo para ficar brava com Geraldo e pede desculpa para o pai. Geraldo também pede perdão. Os dois choram, se abraçam e se chamam pela primeira vez de pai e filha. Maria diz que errou ao acreditar que Marian mudou. Gabriela chega em casa e descobre que Marian fez novas maldades. André e Cris vão atrás da possível mãe dela. Gabriela conversa com Marian e chama atenção dela. Mosca questiona Duda se ele está dando em cima de Mili.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade