Contagem regressiva

Saiba quanto terminam no SBT as reprises de Chiquititas e A Gata

Canal também prepara as reestreias de Teresa e As Aventuras de Poliana

Publicado em 21/01/2024

Com índices fracos de audiência na grade vespertina do SBT, as reapresentações das novelas Chiquititas e A Gata já têm data para sair do ar no canal da família Abravanel. A ideia é que ambos folhetins deixem no mesmo dia a grade da emissora, dando início a uma renovação profunda na programação.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Aqui Tem Fofoca, tanto a história infanto-juvenil como a trama mexicana chegarão ao fim no dia 23 de fevereiro, uma sexta-feira. Ainda não se sabe quais serão suas substitutas, mas novidades nesse sentido devem ser anunciadas em breve.

Vale lembrar que, originalmente, esta reprise de Chiquititas deveria terminar entre abril e maio. No entanto, desanimada com os números baixos no Ibope, a direção do SBT ordenou que a novela sofresse cortes para terminar mais rápido. Desde então, o canal já chegou a resumir seis capítulos da obra em um único dia. A Gata, por sua vez, segue seu cronograma normal.

Se algumas novelas vão, por outro lado outras vêm. A partir desta segunda-feira (22), o SBT inaugura uma nova faixa de folhetins para veicular sua segunda reprise da novela mexicana Teresa, já exibida em 2016 e em 2019, sempre com sucesso. Para isso, a emissora encurtou em uma hora o programa Fofocalizando.

Já para o dia 29 (segunda-feira), está programada a estreia de outra reprise, da infantil As Aventuras de Poliana (2018-2020). Será a substituta de Cúmplices de um Resgate, que também amarga baixos índices no horário nobre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade