‘Chilique’ de Regina Duarte na CNN divide opiniões na web

Defensores e críticos da atriz e secretária da Cultura se dividiram no Twitter

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte protagonizou um momento inusitado na tarde desta quinta-feira (7) na CNN Brasil. Em entrevista aos âncoras Reinaldo Gottino e Daniela Lima e ao repórter Daniel Adjuto, a atual secretária especial da Cultura de Jair Bolsonaro se irritou com a condução da entrevista e a abandonou em pleno ar.

Nas redes sociais, a postura da atriz ao longo de toda a entrevista, mas especialmente nesse momento, dividiu opiniões. Tanto grandes personalidades como meros anônimos teceram críticas ferrenhas às palavras ditas pela atriz no canal de notícias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num governo que tem Abraham Weintraub, Damares Alves e Ricardo Salles, a Regina Duarte conseguiu a proeza de dar a entrevista mais vergonhosa em um ano e meio de gestão Bolsonaro“, considerou – e lamentou – o jornalista cearense Henrique Araújo. “Regina Duarte surtando ao vivo por não querer ouvir verdades“, concordou outro internauta, no Twitter.

Houve, por outro lado, quem ficasse do lado da ex-global entre as postagens do microblog. “Regina Duarte desmascara ao vivo a sacanagem da CNN Brasil. Muito mal conduzida a entrevista com o intuito de expor a Secretária Nacional da Cultura em uma situação vexatória. Regina não mediu palavras“, elogiou a advogada fluminense Raquel Stasiaki.

Confira outras reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio