Barraco

Regina Duarte dá chilique e abandona entrevista na CNN Brasil

Secretária Especial da Cultura não aceitou ser confrontada sobre mortes recentes de artistas

Publicado em 07/05/2020

Regina Duarte começou sua entrevista para Daniel Adjuto da CNN Brasil agradecendo a oportunidade, o espaço e elogiando a conduta da emissora, que dá espaço para opiniões divergentes, sendo conhecido como o canal do debate.

Mas as flores não demoraram muito para se transformar em espinhos. A atriz, que não conseguia responder um questionamento sequer de maneira direta e objetiva, se viu encurralada e começou a dar chilique.

A gota d’água foi quando a CNN Brasil decidiu exibir um vídeo com Maitê Proença, cobrando uma posição de Regina Duarte, secretária especial da cultura, sobre as mortes recentes de nomes como Aldir Blanc e Flavio Migliaccio.

Vídeo de Maitê Proença foi estopim para o chilique de Regina Duarte

Ela bateu o pé e incomodada esbravejou: “baixo nível, eu não quero falar sobre isso”. Mas ainda sim o canal soltou o vídeo no ar, enquanto Regina se revoltava.

A atriz ameaçou abandonar a entrevista, tirou os fones do ouvido e disse: “vocês estão me obrigando?”. Ela precisou ser contida por Daniel Adjuto, que pediu para pelo menos encerrar.

Retomada a entrevista, quando Reinaldo Gottino e Daniela Lima interpelaram, Regina falou: “precisei dar um chilique aqui”. Tentaram retomar e finalizar a entrevista mas não houve acordo.

A secretária se voltou contra os apresentadores e soltou: “vocês estão desenterrando mortos”. Daniela tentou explicar a necessidade dela se posicionar sobre as mortes de artistas, a atriz ficou ainda mais revoltada e gritou: “isso não estava combinado!”, obrigando Daniel Adjuto a encerrar a entrevista.

Confira o chilique de Regina Duarte:

O momento não passou batido e rapidamente viralizou nas redes sociais, colocando o público de lados opostos. Alguns ficaram pasmos com a atitude da atriz e outros a defenderam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade