Chilique ao vivo

Regina Duarte diz que Maitê Proença está morta e chama a CNN Brasil de baixo nível: “Vão me obrigar a ver isso?”

Secretária não quis dar ouvidos aos apresentadores e ameaçou deixar o local

Publicado em 07/05/2020

Na tarde desta quinta-feira (7) a ex-atriz da TV Globo e atual Secretária da Cultura, Regina Duarte, foi convidada para uma entrevista ao vivo com o jornalista Daniel Adjuto, no programa CNN 360º.

Na ocasião, Daniela Lima, âncora ao lado de Reinaldo Gottino, pediu uma pausa na entrevista para mostrar um vídeo da atriz Maitê Proença a Regina. Nele, a eterna intérprete de Dona Beija criticou o trabalho da Secretária e cobrou mais diálogo com a classe artística.

Regina Duarte demonstrou indignação com a exibição do vídeo e rechaçou o canal de notícias. “Que baixo nível! Eu vou ser obrigada a ver isso? Daniel [Adjuto], eu tinha tanta coisa boa para falar“, iniciou ela, tirando o ponto [escuta] do ouvido.

Enquanto o registro com Proença era exibido, Regina mostrou insatisfação com a situação e ameaçou deixar o local. No término, ela avisou: “Precisei dar um chilique aqui, aliás, telespectadores me desculpe o chilique“. A ex-Roda Vida, por sua vez, avisou que os telespectadores estavam acompanhado a mensagem da Maitê Proença.

Revoltada, Regina resmungou: “AH! Pra quê? Vai estar desenterrando mensagem da Maitê pra quê? O que você ganha com isso?“. A âncora rebateu dizendo que era a classe dela [classe artística].

Regina, então, enfrentou Daniela Lima: “Quem é você para estar desenterrando um vídeo de dois meses atrás?“. O jornalista Reinaldo Gottino interviu neste momento e tentou acalmá-la. Irredutível , Regina Duarte não quis escutar as falas dos apresentadores nem dos presentes no estúdio.

Eu tinha tanta coisa bacana ara falar. Vocês estão desenterrando mortos. Carregando o cemitério nas costas“, concluiu a Secretária da Cultura antes do programa ser encerrado.

Confira o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade