Deu ruim

Chico Pinheiro se atrapalha com desafio e Ana Maria Braga cai na risada: “Já foi melhor”

O jornalista não conseguiu fazer um tsuru

Publicado em 19/07/2021

Na manhã desta segunda-feira (19), o Mais Você criou uma espécie de desafio para Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro. Os apresentadores do Bom Dia Brasil tiveram que fazer um tsuru, origami japonês que é símbolo de boa sorte e saúde.

“Então vamos ver agora se eu consigo fazer o tsuru. Tem que dobrar assim, fazer um quadradinho…”, comentou o jornalista, enquanto manuseava o papel. “O meu quadrado já não está muito quadrado… Meio esquisitinho. Então, vocês consideraram isso aqui um passarinho? Eu acho que ficou um tsuru alternativo”, brincou Ana Paula ao finalizar o desafio.

Chico desistiu de fazer o pássaro e criou um avião de papel. “O tsuru meu você não vai ver porque na verdade os tsurus estão a bordo desse aqui, que é o grande tsuru que eu fiz. Eu aprendi a fazer na infância, isso aqui na sala de aula fazia um sucesso que você não imagina”, declarou o âncora.

Ao lançar o avião, Pinheiro viu o objeto logo cair no chão. Ana Maria Braga caiu na risada com a cena. “Chico, da Ana ainda vai, mas vamos combinar que esse seu avião já foi melhor”, declarou a apresentadora, se divertindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade