Retorno

Curada da covid-19, Ana Maria Braga volta ao Mais Você: “Dias de apreensão”

A apresentadora agradeceu as mensagens de carinho que recebeu

Publicado em 19/07/2021

Nesta segunda-feira (19), Ana Maria Braga voltou a comandar o Mais Você. A apresentadora ficou um período afastada do matinal da TV Globo após ser diagnosticada com covid-19. “Como é bom estar de volta”, comemorou a famosa no início do programa.

Depois, a loira mostrou flores que recebeu no retorno. “Queria agradecer as centenas de ligações, de ‘boa-sorte’, palavras carinhosas. Peço desculpas por não ter podido responder a todos, fiquei um período quieta, de repouso”, declarou a estrela.

Ana Maria destacou que por ter tomado as duas doses da vacina contra o vírus, teve uma forma branda da doença. “Mas mesmo assim, foram dias de apreensão porque esse vírus é muito traiçoeiro”, analisou a artista, recordando como soube que estava contaminada.

“A gente faz aqui na Globo duas vezes por semana o exame PCR. Na segunda-feira é o dia de praxe de fazer o exame. De repente, quando a enfermeira fez o exame, eu estava começando a me maquiar e ela disse ‘deu positivo’. É um susto grande. ‘Como? Tomei todos os cuidados’. Devia ter tomado mais na verdade”, opinou a comunicadora.

“Ele é muito traiçoeiro. Você não sabe da onde ele vem. Eu não saio de casa, o meu sair de casa é aqui, num ambiente altamente controlado, tenho o maior cuidado, mas ele é traiçoeiro. Em algum momento eu cruzei com alguém assintomático e não lavei a mão na hora certa”, avaliou Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade