Bem-vinda!

Web comemora volta de Ana Maria Braga ao Mais Você e destaca: “Exemplo da importância da vacinação”

A apresentadora recebeu o carinho dos fãs pelas redes sociais

Publicado em 19/07/2021

Na edição desta segunda-feira (19) do Mais Você, Ana Maria Braga voltou a comandar o programa após ficar um período longe depois de ser diagnosticada com covid-19. Nas redes sociais, vários internautas comemoram o retorno da apresentadora.

“Um grande exemplo da importância da vacinação está aí. Uma mulher que já enfrentou comorbidades sérias, contrai a covid e se isola em casa passando tranquilamente pelo vírus, retornando hoje ao trabalho graças a Deus e a vacina. Feliz por te ver bem. Você é 1000”, comentou um fã no Twitter.

“Super importante o que a Ana Maria está fazendo, após se recuperar da covid-19: ela está recebendo especialistas para explicar que quem se vacina pode ser infectado, mas que a vacina previne casos graves – passo importantíssimo para frearmos a pandemia. Vacinem-se!”, disse outro.

“Baita serviço que Ana Maria Braga está fazendo no Mais Você. Explicando o que ignorantes e mal intencionados não querem entender: quem toma as duas doses de qualquer vacina não está completamente livre de ter a covid, mas se pegar o vírus, a probabilidade é que tenha um quadro leve”, opinou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade