NENÉM

Cenas de flashback mostrarão Vladimir Brichta mais jovem em Quanto Mais Vida, Melhor!

Leonardo Zanchin interpreta o jogador de futebol no passado

Publicado em 19/11/2021

Do começo ao fim, Quanto Mais Vida, Melhor! mostrará cenas de flashback de certos personagens, como de Neném, papel de Vladimir Brichta, que será interpretado quando jovem pelo ator Leonardo Zanchin.

Neném será um jogador de futebol que vai ganhar uma segunda chance para revisar os erros de sua vida. Ele morrerá em um acidente de avião e se encontrará com a Morte (A Maia), de fato, assim como os demais protagonistas da trama de Mauro Wilson.

A história vai começar com Vladimir interpretando o atleta na vida adulta, mas Leonardo Zanchin sempre vai aparecer em cenas que demonstram o que aconteceu no passado. Os ocorridos na juventude do craque, como o namoro com Jurema (Micheli Machado) e a rixa com o rival, Trombada (Marcelo Flores), vão durar a novela toda.

“É um prazer imenso, um aprendizado poder compartilhar esse momento com ele. Vladimir é um cara humilde e cheio de ideias. Nos encontramos nos treinos de futebol e nas preparações. Foi tudo incrível e divertido. E eu, como bom interessado, pude conhecer um pouco sobre a história desse baiano gente fina demais”, revelou Zanchin ao jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade