reta final

Vladimir Brichta revela cenas marcantes como Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!

A trama chega ao fim nesta sexta-feira (27)

Publicado em 26/05/2022

Quanto Mais Vida, Melhor está chegando ao fim e vai deixar saudade no ator Vladimir Brichta. O intérprete de Neném revelou, em entrevista ao portal GShow, três momentos inesquecíveis vividos pelo jogador de futebol.

Para o ator, o primeiro deles foi a cena em que o craque faz as pazes com Tina (Agnes Brichta) na Quinta da Boa Vista. “Eles vão lá e fazem as pazes. Eu tenho que falar disso, porque essa novela me deu o presentaço de trabalhar com a Agnes, minha filha, que interpretou muito bem o papel da Tina. E eles têm uma cena delicada, bonita, que eu gostei muito de ter feito, gostei do resultado”, avaliou.

Outra cena importante para Vladmir aconteceu enquanto Paula (Giovanna Antonelli) estava no corpo de Neném. “O segundo é a sequência inteira do Neném, na verdade, eu de Paula, que tem que jogar futebol e fazer um gol de pênalti. Só que claro que ela não sabe jogar futebol. E ela, de repente, topa por amor, entra em campo e tenta fazer o gol de pênalti. A sequência ficou muito legal também“, lembrou.

Por fim, outro momento marcante foi o fim da troca de corpos. “Mais um momento muito divertido que gostei muito foi o momento em que a troca de corpos se reverte. Os nossos quatro heróis estão ali, no barco, e eles voltam a ser quem eram. O Neném volta a ser o Neném depois de um longo tempo. Aquele momento também foi superdivertido. Foi divertido pra gente também. A gente estava fechando um ciclo do desafio que foi ser um outro personagem. Também é um momento muito legal que eu queria guardar com carinho”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade