Celso Zucatelli desafia Daniela Albuquerque em corrida de kart no Sensacional

Publicado em 15/05/2016

O Sensacional deste domingo (15) está repleto de atrações para toda a família. No quadro ‘Papo com Dani’, um convidado muito especial faz revelações sobre sua personalidade e história de vida: Celso Zucatelli. Diretamente de um kartódromo em São Paulo, o apresentador do Melhor Pra Você fala sobre sua paixão por motos e velocidade, a relação de amizade com os parceiros de programa Edu Guedes e Mariana Leão e recorda sua trajetória de sucesso.

O jornalista relembra também a infância, época em que podia brincar na rua com os colegas, destaca sua proximidade com a família e revela que a natação é seu esporte preferido. Ao final da entrevista, Zuca explica ainda como surgiu seu amor pela televisão e convida Daniela Albuquerque para uma emocionante disputa de kart.

No palco, a música fica por conta da banda Pollo – fenômeno da internet, que possui mais de 500 mil seguidores em seu canal Youtube. Já a repórter Cacau Colucci acompanha de perto um concurso bem diferente e divertido, em que os modelos são cachorros e os figurinos são fantasias.

No quadro ‘Isso é Sensacional?’, o telespectador pode conferir o desempenho do equilibrista Johnny Meirelles. O artista terá que provar para a plateia do programa que seu número é sensacional.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o programa Sensacional vai ao ar neste domingo (15), às 16h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade