4 DE MAIO

Celebrando 70 anos, Lulu Santos ganha especial no Multishow e Globoplay

Especial será apresentado por Fátima Bernardes e terá sinal aberto para não assinantes

Publicado em 28/04/2023

O cantor Lulu Santos, que completa 70 anos de vida no dia 4 de maio, será homenageado pelo Multishow e Globoplay na data de seu aniversário, às 21h, com sinal aberto para não assinantes. A plataforma de streaming e o canal fechado vão transmitir ao vivo o show Barítono: Lulu 70 Anos, que marca a história do ídolo no rock brasileiro.

“Tive um tardio despertar para algumas questões centrais da alma do ser humano e sua busca pelo autoconhecimento. Entre estas, minha própria tessitura vocal. Gastei muito tempo e energia buscando algo que, naturalmente, não estaria ao meu alcance: ser um cantor de voz aguda, um tenor ou contratenor, caso da grande maioria na música pop. Sou um cantor barítono ligeiro e, agora que todos sabemos, confesso que gosto imenso de sê-lo”, falou o artista sobre a escolha do nome de sua nova turnê nacional.

No dia de seu aniversário, Lulu Santos irá se conectar com os seus fãs com um show exclusivo para amigos e convidados especiais, que também será acompanhado por telespectadores de todo o Brasil através da transmissão. “Fiquei super animada com o convite. Todos sabem que sou muito fã do Lulu. Já tive a honra de recebê-lo no Encontro no dia do meu aniversário mais de uma vez. Vai ser uma delícia estar com ele para comemorar o seu aniversário e o lançamento da turnê. Tenho certeza de que o show será lindo”, disse Fátima Bernardes, que também fará parte da comemoração.

Com direção geral de Fábio de Lucena, a transmissão no Globoplay e no Multishow, começa às 21h. O especial terá a apresentação de Fátima Bernardes, que conduzirá a noite de show do seu companheiro de The Voice Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade