SAIBA MAIS!

Cecília Flesch se pronuncia após demissão por falar mal da Globo: “Um caos”

Apresentadora também aproveitou para agradecer ao público sobre as mensagens que tem recebido nas redes

Publicado em 14/06/2023

A jornalista Cecília Flesch, de 39 anos, abriu o jogo sobre a sua demissão da GloboNews, após falar mal do canal durante a sua participação em um podcast. Em seu perfil no Instagram, a ex-contratada do Grupo Globo afirmou que está recebendo milhares de mensagens do público e que precisa de um tempo para poder explicar toda a situação do seu desligamento da emissora.

Durante a sua participação no podcast É Noia Minha?, a jornalista havia afirmano que a programação da GloboNews estava ‘um saco’, e que somente debatiam sobre política e economia no canal. A profissional também chegou a expor que a GloboNews era chamada de “RivoNews” nos bastidores, em referência ao ansiolítico Rivotril.

“Eu tenho tanto para lhes falar, e com palavras eu saberei dizer, mas não estou conseguindo nesse momento. Tem não sei quantas mensagens aqui para eu ler. Eu vou ler todas, se possível o máximo dela. Nem que seja com um coração. Muito obrigada por tanta coisa legal que está chegando aqui”, disse ela nas redes sociais.

Cecília Flesch também falou sobre os ataques que vem recebendo na internet, e aproveitou o momento para agradecer o carinho do público. “Óbvio que tem os haters, eles fazem parte disso tudo. São a mola propulsora de toda essa situação inclusive. Mas o que está vindo de benefício não tem preço não. Eu vou organizar a minha? obviamente eu estou com filtro, porque a pessoa está um caos”, completou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade