Salvar a pele

Casais combinam votos no Power Couple: Geórgia e Thiago estão na mira de Matheus

Participantes se reúnem para votar em uma única dupla

Publicado em 01/06/2021

Com a reviravolta da vitória do casal Bruno e Déborah na Prova dos Casais, seus rivais precisam decidir em quem votar para tentarem fugir da temida DR, que já tem Bibi e Pimpolho e Márcia Fellipe e Rod Bala em sua composição. Matheus, Yugnir, Márcia e Rod Bala decidiram combinar votos.

Márcia Fellipe puxa o assunto sobre votação na Suíte Power: “Vocês iam votar em quem?” e Matheus Yurley responde: “Ia ser neles [Déborah e Bruno], como não vai ser neles, Geórgia e Thiago. Ou Geórgia e Thiago ou Li e JP, porque já votaram na gente [nele e na esposa Mari]”.

Geórgia e Thiago vão levar muito voto”, conclui Rod Bala. Matheus Yurley continua seu raciocínio: “Geórgia e Thiago leva muito voto, é só você saber que é mais difícil Li e JP ir que Geórgia e Thiago. Porque tem outras pessoas que jogam neles”. E então Márcia Fellipe quer descobrir mais sobre o jogo dele: “Tu acha mais fácil quem sair? Na tua visão? Entre JP e Thiago, eu acho que tiram JP”.

Matheus responde, expondo o colega de confinamento: “Eu acho bem complexo isso, qualquer um dos dois que for, os dois saem. Pela minha visão: tem uns bagulhos que JP fala que é muito pesado, lá no camarim ele falou traveco, e eu falei: ‘put* que pari*’. Você não fala desse jeito cara. Se isso pegou lá fora…”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade