Rod Bala critica Débora e Bruno no Power Couple: “A gente fica pensando que eles são fortes, mas não são”

Participante revela que dupla não é ameaça para os outros casais

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Casal Fênix, Déborah e Bruno são o alvo da maioria dos casais da casa do Power Couple. Na terça-feira (1) antes de realizarem a Prova dos Casais, Yugnir e Rod Bala comentavam sobre os rivais na área externa da Mansão Power e não pouparam críticas.

“Na Prova das Mulheres, a Mirela [Janis] ganhou da Deborah, ela ficou em segundo. E o Bruno perdeu ontem na Prova dos Homens”, começa Yugnir que lembra que na prova na qual os homens levavam choque, sua esposa conseguiu vencer a ruiva que tem mais preparo físico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rod Bala lembra de outra derrota: “Na semana passada a Deborah ficou em segundo, e o Bruno perdeu do Pimpolho” e o colega responde: “Eles só foram bem naquela do varal, que ganharam o Casal Power. De resto, não ganharam mais nada. Eles não são fortes”.

Para o marido de Márcia Fellipe: “Não são. O que assusta a gente é que eles apostam alto. Se eles apostam alto, a gente fica pensando que eles são fortes. Mas não são”. Yugnir revela que ele acredita que JonJon e Carol são um casal mais forte e que em breve eles devem ganhar.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio