No Power Couple, Rod Bala não entende MC Mirella e dispara: “Não sei o que ela quer que pense dela”

para casal, MC não dava abertura para conversa e se isolava

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Hora do Faro, MC Mirella não poupou críticas ao casal Rod Bala e Márcia Fellipe. Para evitar mais discussões, a funkeira evitou distribuir elogios ou defeitos ao casal, mas disse que ficou muito incomodada por ver que Rod Bala falava muito dela.

O marido de Márcia Fellipe não entendeu bem as críticas feitas e rebateu: “Não tenho nada contra o casal Dynho e Mirella. Mas, desde o início, entramos ficando na barraca. Em seguida, eles nos colocaram na barraca pela segunda vez, tiraram um casal da D.R. e nos colocaram lá”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continuou se explicando ao vivo para Rodrigo Faro: “Votaram na gente, éramos opção de voto deles toda semana. Não sei o que ela quer que pense dela. Quando ela não podia votar na gente, não sabia em quem votar. Então, você quer que pense o que de uma pessoa que, desde o início até hoje, faz isso? Você queria que ficasse elogiando? Não te via dentro da casa, mal te olhava, assim como você também, com todo respeito ao Dynho. A vida segue, aqui dentro é um reality, lá fora é outra coisa”.

E Márcia Fellipe dá sua opinião sobre a MC: “Aqui dentro, ela nunca se posicionou, sempre esperou que as pessoas fossem procurar ela, sempre teve esse ar de superioridade com todos. Por isso, ela também me pegou. Sei lá, não entendo o que aconteceu com ela. Com certeza, ela não tem como me chamar de falsa, hipócrita. Não tem como colocar nada para mim aí, pois tudo ficou muito claro”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio