Carolina Dieckmann fica constrangida com pergunta sobre sexo de Maria Ribeiro no Altas Horas

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Altas Horas segue rendendo situações inusitadas quando as celebridades convidadas resolvem fazer perguntas sobre sexo para a sexóloga Laura Muller. Neste sábado (29), estiveram no palco as atrizes Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro, que tirou dúvidas durante o quadro.

Leia também: Após negar atrito com Maria Ribeiro, narrador Alex Escobar rebate internauta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao iniciar a pergunta, Maria disse que iria tirar a dúvida para uma amiga, levantando desconfiança da platéia que a tal amiga seria Carolina, que ficou visivelmente desconcertada.

– Não vem não, hein – falou Dieckmann arrancando risos da platéia..

Maria, continuou:
– Tem problema a gente usar algumas pessoas, de vez em quando, para você se relacionar com o seu próprio parceiro ou com sua parceira… você fica pensando em outra pessoa…
– Na imaginação? – perguntou a sexóloga.
– É. Tem problema ou a gente consegue usar? Porque aí você dá uma variada maior. Às vezes você tá envolvida ali com o rapaz da novela, aquilo ali vai, né… Aí eu queria saber se tem problema.

Após ouvir a explicação da profissional, Maria Ribeiro disse que falaria para a amiga que não existia problemas em fantasiar com outras pessoas para deixar a relação mais apimentada.

– Olha a situação que a Maria me colocou, gente… – brincou Carolina.

Descontraída, Maria continuou falando sobre as duas:

– Outro dia postei uma foto da gente dando um beijo…
– Maria, cala a boca, não fala sobre esse assunto…
– Ah, gente, qual é o problema? A Carol fica nervosa com as coisas que eu vou falar, aí me dá vontade de falar barbaridades.As pessoas perguntaram se a gente estava… Não vou negar, né? Quem é a passiva e quem é a ativa?”, brincou Maria.

Pretinho da Serrinha, Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann se apresentam juntos na peça Tryo Elétryco, em cartaz no teatro Fashion Mall no Rio de Janeiro. Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio