Carolina Dieckmann diz que música de Camila de Laços de Família virou gatilho: “Não podia ouvir”

A estrela disse que sempre chorava ao ouvir a canção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (8), será exibida em Laços de Família a cena na qual Camila (Carolina Dieckmann) raspa a cabeça. A sequência é embalada ao som de Love by Grace, música de Lara Fabian que acompanhou a personagem durante toda a luta contra a leucemia.

Em entrevista aos jornalistas Raíssa Cavaignac e Luiz Filipe Paz, do Gshow, Carolina declarou que era difícil escutar a faixa. “Na época eu não podia ouvir. Qualquer hora que ouvia, eu chorava e era um gatilho de emoção muito grande para mim”, explicou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela recordou uma visita que fez ao Inca, o Instituto Nacional do Câncer. “Quando fui visitar as crianças, eles colocaram [a música] e acho que foi o dia que eu mais chorei na vida. Estava careca, entrando lá e visitando 250 crianças”, destacou a artista.

Vale lembrar que Dieckmann foi orientada a ficar séria durante a cena marcante, mas que não conteve a emoção. “Eu não estava me vendo, então não chorei porque estava ficando careca, mas sim porque estava muito entregue ao momento da personagem”, contou a artista ao G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio