Edu manda Alma calar a boca e faz ameaças após sugestão bizarra sobre Camila

O médico fica furioso ao ouvir a tia dizer para ele anular o casamento com Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai dar uma passada na casa de Alma (Marieta Severo) para pegar alguns pertences. A tia do rapaz dirá que quando a doença de Camila (Carolina Dieckmann) se manifestou, eles estavam casados há menos de uma semana.

“Isso quer dizer que a Camila já estava doente quando vocês se casaram”, apontará a mulher. “Sim. E daí?”, indagará o médico. “E daí que esse é um fardo pesado demais para você carregar. Você não merece isso. Esse casamento pode ser anulado”, sugerirá Alma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você só pode estar louca”, reagirá o galã. “Essa é a minha vontade. É claro que você vai continuar prestando solidariedade à Camila, mas você não vai ser obrigado a arcar com tanta responsabilidade”, explicará a mulher, sendo interrompida.

“Cala essa boca! Eu não quero ouvir mais uma palavra sua. Você só pode estar delirando. Ninguém em sã consciência diria um absurdo desses. Você conseguiu se superar”, apontará Edu. “É possível esse tipo de coisa. Você não sabia, casou enganado, então não pode desfrutar. Pode ser anulado”, insistirá a sem noção.

“Chega, tia. Eu não quero ouvir mais nada, pelo amor de Deus! Que droga! Eu amo a Camila, estou casado com ela, não vou anular casamento porcaria nenhuma! Onde já se viu, acha que em algum momento passou na minha cabeça abandonar a mulher que eu amo por ela estar doente? Vou embora e não quero ouvir mais nada. Se insistir nisso, não ponho mais os pés nessa casa e te proíbo de chegar perto da Camila”, concluirá Edu, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio