Estratégia

Carol Peixinho avalia votação no BBB e No Limite: “Muito diferente”

Para participante, é complicado eliminar alguém querido para salvar sua pele

Publicado em 28/06/2021

Como deve ser ter que votar para eliminar alguém que convive com você há muito tempo? Para os participantes de qualquer reality isso não é uma tarefa fácil e, Carol Peixinho comentou como é ter que votar em alguém no BBB e no No Limite, do qual ela ainda faz parte.

Segundo o site Gshow, a participante revelou que nenhuma das votações são fáceis, tanto no No Limite como BBB, mas que são diferentes. Afinal, no reality de sobrevivência, eles estão mais juntos: “Todas as votações são difíceis. É difícil você tirar alguém por estratégia, frieza, razão”.

Mas, que fazer escolhas é necessário para se garantir na disputa do prêmio de meio milhão de reais: “O portal passado [na eliminação de Arcrebiano] me doeu porque Bil era meu parceiro”. E assim como Bil, Carol Peixinho votou em Gleici, que era mais próxima dela.

“Foi difícil votar em Gleici, minha parceira aqui dentro. Só que pela estratégia de jogo, eu precisei votar nela. É muito diferente do BBB isso aqui. Muito diferente”, finaliza Peixinho, relembrando que, diferente do BBB, o No Limite exige muito mais do participante.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade