Exclusivo

Após realizar sonho lindo de José Bento, Dona Patroa mata charada e descobre segredo de Sandra guardado a 7 chaves em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá para trás ao descobrir que SANDRA (Giullia Buscacio) reabriu o BORDEL DE JACUTINGA.

“(DONA PATROA ENCARA SANDRA) Eu vim orando por esses caminho, filha, orando pra que isso num fosse verdade! Jesus amado, Sandra… que ideia é essa de se enfiá aqui… num antro de perdição?!”, dirá a beata que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Por tudo que há de mais sagrado, Sandra, eu lhe peço: volte lá de onde você veio… mas num venha aqui afrontá o teu pai desse jeito!”, finalizará Dona Patroa prestes a se envolver com RACHID (Almir Sater).

Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade