André, Jéssica e Carol Peixinho formam panelinha no No Limite: “Montar uma estratégia pra votar nos outros”

trio se une para excluir os outros participantes da tribo

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio de terça-feira (15), do No Limite foi marcado pela eliminação de Gleici e também pela formação de uma nova aliança entre os participantes da Tribo Calango: Carol Peixinho, André e Jéssica, que disse que se sentia excluída pela equipe.

Após a Prova de Imunidade, da qual perderam, André discutiu com Gleici por causa de Kaysar e se uniu com as outras participantes. Em depoimento, Jéssica revelou que já tinha vontade de se unir aos outros dois: “Eu vejo a linha de jogo de André e Carol muito mais atleta, muito mais raçudo, muito mais parecido comigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um momento que Gleici sai do acampamento, Jéssica mostra vontade de se aliar aos outros dois participantes: “Eu prefiro ficar com vocês, eu poderia ir pro lado deles [Gleici e Kaysar]. Bateu muito a linha de raciocínio de prova de competitividade”. E André responde: “O grande lance, que eu acho que conectou a gente, é porque nosso jogo é parecido”.

Carol apoia a união e diz aos novos companheiros: “Eu penso assim: a gente sempre teve a mesma ideia de jogo. E querendo ou não, três aliados, a gente consegue montar uma estratégia pra votar nas pessoas e a gente continuar, porque é assim que tem que ser”.

Já em depoimento, Peixinho fala o que acha de Jéssica: “Eu me dou muito bem com ela, eu fui dupla duas vezes em prova e deu muito certo. É uma pessoa que gosta de jogo, que quer dar o máximo”. Será que o próximo a dar adeus à Tribo Calango será Kaysar?

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio