Salvar a pele

André, Jéssica e Carol Peixinho formam panelinha no No Limite: “Montar uma estratégia pra votar nos outros”

trio se une para excluir os outros participantes da tribo

Publicado em 17/06/2021

O episódio de terça-feira (15), do No Limite foi marcado pela eliminação de Gleici e também pela formação de uma nova aliança entre os participantes da Tribo Calango: Carol Peixinho, André e Jéssica, que disse que se sentia excluída pela equipe.

Após a Prova de Imunidade, da qual perderam, André discutiu com Gleici por causa de Kaysar e se uniu com as outras participantes. Em depoimento, Jéssica revelou que já tinha vontade de se unir aos outros dois: “Eu vejo a linha de jogo de André e Carol muito mais atleta, muito mais raçudo, muito mais parecido comigo”.

Em um momento que Gleici sai do acampamento, Jéssica mostra vontade de se aliar aos outros dois participantes: “Eu prefiro ficar com vocês, eu poderia ir pro lado deles [Gleici e Kaysar]. Bateu muito a linha de raciocínio de prova de competitividade”. E André responde: “O grande lance, que eu acho que conectou a gente, é porque nosso jogo é parecido”.

Carol apoia a união e diz aos novos companheiros: “Eu penso assim: a gente sempre teve a mesma ideia de jogo. E querendo ou não, três aliados, a gente consegue montar uma estratégia pra votar nas pessoas e a gente continuar, porque é assim que tem que ser”.

Já em depoimento, Peixinho fala o que acha de Jéssica: “Eu me dou muito bem com ela, eu fui dupla duas vezes em prova e deu muito certo. É uma pessoa que gosta de jogo, que quer dar o máximo”. Será que o próximo a dar adeus à Tribo Calango será Kaysar?

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade