Desmereceu

Gleici conta detalhes da briga com André no No Limite: “Sentia ele sempre meio desconfiado comigo”

Eliminada ainda falou sobre seu relacionamento com Jéssica

Publicado em 16/06/2021

Gleici e André da Tribo Calango tiveram desentendimentos após perderem a Prova de Imunidade no No Limite exibido na terça-feira (16). Por isso, e pelo desempenho da colega nas provas, ele decidiu votar para que ela fosse eliminada. O que acabou acontecendo.

Em entrevista para Ana Clara após a eliminação, Gleici revelou que já havia percebido que André não estava muito contente com sua participação e performance: “Eu sentia o André sempre meio desconfiado comigo. Eu sentia umas indiretas e poderia ter relevado”.

Ela ainda disse que tentou usar a técnica dele na Prova de Imunidade, mas não conseguiu executar bem: “Ele não viu que eu tentei usar a técnica dele, mas eu não conseguia e ele ficou repetindo e falando que o Bil fez falta, desmerecendo até Jéssica, Kaysar e Peixinho. Tudo bem que poderia ter sido diferente, mas vamos fortalecer quem está aqui. Ele desmereceu a tribo”.

Gleici ainda falou sobre Jéssica, que quase empatou os votos com ela. De acordo com o Gshow, a eliminada disse: “Eu não sentia [que ela era excluída], pode até ter sido uma falta de sensibilidade minha. Sempre senti a Peixinho perto dela, eu estava perto dela. A gente se aproximou bastante. A nossa convivência na tribo era muito tranquila. Quando chegava no portal, eu sabia que ela votava em mim”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade