Solitária

Jéssica se isola da Tribo Calango do No Limite e conta motivo: “Me sentindo excluída”

Participante notou que algumas panelinhas foram se formando dentro da tribo

Publicado em 08/06/2021

Jéssica Mueller do No Limite foi questionada pelo público por que ela não interagia com os outros participantes da Tribo Calango. Ela revelou que não sabia o motivo, porém, no programa de segunda-feira (7), a participante disse que se isolou por vontade própria.

De acordo com o Gshow, a participante ficou muito abalada com a derrota da Prova de Imunidade e tinha certeza que seria eliminada, mas, Arcrebiano que pediu para sair do jogo e ela, então permaneceu: “A prova mexeu muito com o emocional de todo mundo. Não consigo forçar, me juntar com alguém para me fortalecer. Não consegui fazer isso e as pessoas que eu achava que estariam próximas, não estão. Está tudo muito confuso e eu continuo me sentindo um pouco mais excluída”.

Ela acredita que o fato de terem se formado casais na tribo, fez com que os outros participantes a deixassem de lado: “O fato de terem fechado “casais” e André estar mais com Carol e Bil, fez eu ficar mais na minha, observando e concentrada pra dar o meu melhor no jogo. Não me senti excluída por eles porque foi uma decisão minha ficar mais em silêncio e focada”.

Apesar disso, ela revela que a convivência com todos era muito boa, só não conseguiu se aliar a alguém no momento: “A convivência estava boa, todos ajudavam, eram alegres, divertidos e íamos para as provas sempre focados!”. Antes dessa declaração, internautas especularam que o isolamento se deveria ao fato dela e Gleici terem brigado durante o BBB da qual as duas participaram.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade