Jéssica se isola da Tribo Calango do No Limite e conta motivo: “Me sentindo excluída”

Participante notou que algumas panelinhas foram se formando dentro da tribo

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jéssica Mueller do No Limite foi questionada pelo público por que ela não interagia com os outros participantes da Tribo Calango. Ela revelou que não sabia o motivo, porém, no programa de segunda-feira (7), a participante disse que se isolou por vontade própria.

De acordo com o Gshow, a participante ficou muito abalada com a derrota da Prova de Imunidade e tinha certeza que seria eliminada, mas, Arcrebiano que pediu para sair do jogo e ela, então permaneceu: “A prova mexeu muito com o emocional de todo mundo. Não consigo forçar, me juntar com alguém para me fortalecer. Não consegui fazer isso e as pessoas que eu achava que estariam próximas, não estão. Está tudo muito confuso e eu continuo me sentindo um pouco mais excluída”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela acredita que o fato de terem se formado casais na tribo, fez com que os outros participantes a deixassem de lado: “O fato de terem fechado “casais” e André estar mais com Carol e Bil, fez eu ficar mais na minha, observando e concentrada pra dar o meu melhor no jogo. Não me senti excluída por eles porque foi uma decisão minha ficar mais em silêncio e focada”.

Apesar disso, ela revela que a convivência com todos era muito boa, só não conseguiu se aliar a alguém no momento: “A convivência estava boa, todos ajudavam, eram alegres, divertidos e íamos para as provas sempre focados!”. Antes dessa declaração, internautas especularam que o isolamento se deveria ao fato dela e Gleici terem brigado durante o BBB da qual as duas participaram.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio