Autocrítica

Tribo Calango avalia erros em Prova da Imunidade no No Limite: “A Jéssica não acertou nenhuma”

Participantes ainda reclamaram do fato de Angélica falar demais

Publicado em 19/05/2021

Após perderem a prova da Imunidade, a Tribo Calango precisou fazer uma autocrítica. Afinal, é a segunda prova do tipo que eles perdem e que culmina na eliminação de um dos participantes do No Limite. E isso enfraquece o time como um todo. Por isso, eles analisaram o que deu errado.

Kaysar desabafou para as câmeras: “A Jéssica não acertou nenhuma e aí…“. Angélica, que foi eliminada, comenta: “Se eu me comprometo (…) e sou bom em jogar e acertar na mira, eu vou, faço o que sei fazer” enquanto Jéssica lamentou: “Ficou bem ali, naquele vai, vai vai e eu não acertei nenhuma“.

Tribo Calango perde Prova da Imunidade no No Limite
Tribo Calango perde Prova da Imunidade no No Limite (Reprodução Globoplay)

Gleici comenta com os colegas sobre o fato de falarem muito e ouvirem pouco: “Eu acho que a gente continua com os mesmos problemas de não ouvir e não ser ouvido. Quando tá todo mundo falando junto, ninguém tá escutando ninguém” e ainda alfineta Angélica: “A gente se choca. Ela fala muito e não deixa a gente concluir as coisas“.

Angélica rebate: “Como que as pessoas não vão falar? Você ouviu o pessoal [da outra tribo] falando, eles falavam o tempo inteiro. Em momento algum eu vi ou assisti em algum lugar na vida, uma prova dinâmica, onde todo mundo tem que falar, onde cada um vai falar de uma vez“. Então Arcrebiano bota a boca no trombone: “Mas tem que falar estrategicamente, não ficar motivando 24 horas, bagunça a mente da gente”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade