Tribo Calango avalia erros em Prova da Imunidade no No Limite: “A Jéssica não acertou nenhuma”

Participantes ainda reclamaram do fato de Angélica falar demais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após perderem a prova da Imunidade, a Tribo Calango precisou fazer uma autocrítica. Afinal, é a segunda prova do tipo que eles perdem e que culmina na eliminação de um dos participantes do No Limite. E isso enfraquece o time como um todo. Por isso, eles analisaram o que deu errado.

Kaysar desabafou para as câmeras: “A Jéssica não acertou nenhuma e aí…“. Angélica, que foi eliminada, comenta: “Se eu me comprometo (…) e sou bom em jogar e acertar na mira, eu vou, faço o que sei fazer” enquanto Jéssica lamentou: “Ficou bem ali, naquele vai, vai vai e eu não acertei nenhuma“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tribo Calango perde Prova da Imunidade no No Limite (Reprodução Globoplay)

Gleici comenta com os colegas sobre o fato de falarem muito e ouvirem pouco: “Eu acho que a gente continua com os mesmos problemas de não ouvir e não ser ouvido. Quando tá todo mundo falando junto, ninguém tá escutando ninguém” e ainda alfineta Angélica: “A gente se choca. Ela fala muito e não deixa a gente concluir as coisas“.

Angélica rebate: “Como que as pessoas não vão falar? Você ouviu o pessoal [da outra tribo] falando, eles falavam o tempo inteiro. Em momento algum eu vi ou assisti em algum lugar na vida, uma prova dinâmica, onde todo mundo tem que falar, onde cada um vai falar de uma vez“. Então Arcrebiano bota a boca no trombone: “Mas tem que falar estrategicamente, não ficar motivando 24 horas, bagunça a mente da gente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio