Carcará vence

Tribo Calango perde mais uma Prova de Imunidade e elimina Angélica do No Limite

A tribo rival ganhou de virada e ainda levou um cooler cheio de Skol

Publicado em 18/05/2021

A Tribo Calango não está com sorte. Após perder a Prova de Privilégios na terça-feira (18), eles também perderam a Prova de Imunidade e tiveram que votar para que alguém fosse eliminado e com uma desvantagem nas próximas provas do programa.

Por outro lado, a Tribo Carcará poderia poupar outro participante, sem ser Ariadna que já havia sido poupada na Prova de Privilégios. Íris se ofereceu e a ideia foi acatada. A prova consistia em dois participantes de cada tribo que deverão ficar com uma guia com as mãos e os pés amarrados e deveriam ser atravessados por uma base.

Assim que a Tribo terminasse de levar o primeiro, deveriam voltar e pegar o segundo. Depois que os dois amarrados chegassem na base, se desamarravam. Assim, deveriam pegar uma chave que estava presa em seus corpos e destrancar uma caixa. Após isso, eles deveriam pegar os sacos de areia que estão na caixa e derrubar os tocos de madeira que estão na mesa.

A tribo rival estava perdendo, mas conseguiu virar o jogo e levar a melhor. Com um empate entre Angélica e Gleici, os outros participantes deveriam escolher quem sairia e a escolhida foi Angélica com 3 votos e ela foi a segunda eliminada do No Limite e da Tribo Calango.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade