Voto com a razão

Carol Peixinho explica voto estratégico em Gleici do No Limite: “Faz parte, né?”

Participante revela que doeu muito votar em amiga, mas que precisou ser feito

Publicado em 16/06/2021

Após votar em Gleici, Carol Peixinho do No Limite precisou ser consolada pelos colegas da Tribo Calango, pois apesar de tudo, a eliminada era uma grande amiga e aliada dentro do programa. O apresentador André Marques também tranquilizou a participante.

Ele disse à Carol, enquanto ela chorava: “Você é uma mulher forte, uma baiana arretada. É hora de vocês se unirem. Agora vocês [Tribo Calango]são quatro e eles [Tribo Carcará] são seis”. Após o fim das gravações, ela explicou o voto e revelou que era apenas estratégia e nada pessoal.

De acordo com o Gshow, ela disse: “Portal muito difícil, votei total com a razão, mas no momento da eliminação a emoção tomou conta de mim completamente. Com a saída do Bil no portal anterior, eu e André sentimos muito. André era o meu aliado com quem de fato eu poderia contar no jogo”.

Carol Peixinho finaliza seu desabafo: “Assim como a Gleici tinha o Kaysar como sua prioridade. Além disso, ela e André tiveram algumas divergências de ideias. Coloquei tudo na balança, pensei muito e tomei a minha decisão. Faz parte, né?”. Gleici revelou que, mesmo conversando com a amiga, ainda não entendeu o voto que tomou.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade