VEM AÍ!

Carlos Lombardi celebra reprise de Pecado Mortal na Record: “Minha memória afetiva é muito positiva”

Produção de 2013 será reprisada a partir do dia 2 de janeiro

Publicado em 28/12/2023

Na próxima terça-feira (2), a novela Pecado Mortal volta à grade da Record, no horário das 22h45. Uma obra que, mesmo ambientada na década de 70, aborda temas atuais, como o aumento do crime organizado e a disputa de poder no estado do Rio de Janeiro. 

Em entrevista para a emissora, o autor Carlos Lombardi relembrou como foi o processo de escrever a novela. “A gente tira ideias, não é só de filme antigo, tira de jornal, dos acontecimentos reais” e completou: “Quando você vê alguém dando voz para aquilo, dando postura física para aquilo, você começa a escrever de volta para esses atores.”  

A produção também traz o drama de Stella (Marcela Barrozo/Betty Lago), que tenta reencontrar os filhos que foram roubados pela ardilosa Donana (Maytê Piragibe/Jussara Freire). Sobre a personagem, o autor afirma: “A Stella acha que no começo é uma vingança, mas na verdade o que ela quer é se reaproximar dos filhos”. 

O paulistano, que é um dos principais autores de novela do país, confessa ainda que tem um carinho especial por Pecado Mortal“A minha memória afetiva da novela é muito positiva. Então, eu tenho muita vontade de poder ver, e ver com calma, com tranquilidade”, completou Carlos Lombardi. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade