Carlinhos Aguiar volta a gravar Câmeras Escondidas após 10 anos

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das pegadinhas desde 2007, o comediante e ator Carlinhos Aguiar, atualmente no “Jogo dos Pontinhos”, está de volta às “Câmeras Escondidas” do “Programa Silvio Santos”, com a estreia de uma nova pegadinha estrelada por ele na noite deste domingo, 30 de abril, no SBT. “Até as pedras se encontram no fundo do mar e vale a pena ver e sentir isso de novo. Eu voltei a ser criança”, festeja o ator.

Nesta nova câmera escondida, gravada em São Paulo e intitulada “Cuidado com o Degrau”, Carlinhos Aguiar conta com o auxílio de alguns atores. Ao passarem ao lado das vítimas em uma calçada, os atores fingem serem simples pedestres pedindo para que tomem cuidado com o degrau. Porém, ao chegar na esquina dessa mesma calçada, as vítimas se assustam ao se depararem com Carlinhos Aguiar e um grande cachorro da raça Dogue Alemão chamado “Degrau”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Aguiar ficou nacionalmente conhecido após estrelar famosas câmeras escondidas na atração de Silvio Santos a partir da década de 1980, há exatos 34 anos, que renderam a ele várias possibilidades artísticas em seu currículo anos mais tarde. Em sua primeira câmera escondida, levada ao ar em 1983, Carlinhos (sempre com sua marca registrada: o bigode), fingiu ser um gerente de supermercado que separava as brigas de uma atriz que deixava produtos caírem e acusava outras clientes pelo erro.

Assista:

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio