Carlinhos Aguiar é demitido do SBT: “Malha fina”

Humorista já havia sido demitido pela casa em 2017

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lista de funcionários demitidos pelo SBT não para de crescer. Depois de Leão Lobo, Lívia Andrade, Roberto Cabrini e todo o elenco de Poliana Moça, agora foi a vez de o humorista Carlinhos Aguiar receber o temido – porém cada vez mais recorrente – cartão vermelho da emissora.

O pai de Caíque Aguiar confirmou por meio do Instagram sua dispensa da casa. “Infelizmente, eu recebi um recado do SBT, nos quais eu fui desligado a partir de hoje. Não faço mais parte do casting de funcionários da empresa. Por infelicidade, caí na malha fina mais uma vez“, lamentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante recordou a ocasião anterior em que foi demitido – e posteriormente recontratado – por Silvio Santos, em 2017. “Há dois anos aconteceu isso, infelizmente, eu não entendi o porquê [na época]. Mas eu também sei do porquê [agora], por causa da pandemia, de todas as transações financeiras“, declarou.

Outro nome a engrossar a lista de cortes do SBT foi o de Michael Ukstin, diretor do Teleton e braço direito da apresentadora Patrícia Abravanel. Segundo Gabriel Perline, do Notícias da TV, ele estava na casa desde 2007 e também teve sua demissão determinada hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais