bons filhos

Silvio Santos quer Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar de volta, diz colunista

O apresentador pretende retomar o Jogo dos Pontinhos

Publicado em 20/02/2021

No ano passado, por conta da pandemia da covid-19, o SBT se viu tendo que dispensar vários nomes de seu elenco. Artistas como Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Carlinhos Aguiar, entre outros, foram desligados do canal. No entanto, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, alguns deles podem voltar.

Feltrin informou que Silvio Santos se prepara para retomar seus trabalhos presenciais no SBT. E que, além de voltar a gravar o seu programa, o dono da emissora também deve se dedicar a trazer de volta vários profissionais dispensados na pandemia. Entre eles, não apenas artistas, mas também técnicos e produtores.

De acordo com o colunista, os nomes de Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar estão entre as prioridades para serem chamados de volta. Isso porque, com a retomada das gravações do Programa Silvio Santos, o Jogo dos Pontinhos será um dos primeiros quadros a voltar. E eles são considerados figuras importantes da atração.

Lívia Andrade foi desligada do SBT no ano passado, depois de uma temporada na geladeira. A artista, que comandava o Fofocalizando, saiu do vespertino quando ele se tornou Triturando. Chegou a ser anunciada para a volta do programa, ainda em 2020, mas, como o programa não voltou, ela deixou o canal em comum acordo.

Depois de sair do SBT, onde trabalhou por mais de 20 anos, Lívia emplacou um trabalho no Multishow, onde esteve à frente do reality show musical Próximo Nº 1 VillaMix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade