Carla e Marco Rodrigo discutem durante passeata: “Tenho direito de vaiar onde eu quiser”

Publicado em 30/04/2019

No capítulo desta terça-feira (30) de Malhação – Toda Forma de Amar, após ter recebido uma denúncia anônima, Marco Rodrigo (Julio Machado) e outros policiais seguirão impedindo a passeata organizada por causa da morte de Zé Carlos (Peter Brandão).

“Quem é o responsável por essa manifestação contra a Polícia, se é que tem alguém responsável aqui? Quero saber quem é o organizador?”, perguntará o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa). “A manifestação é de todo mundo, dos alunos do colégio e de toda a população aqui de Caxias”, falará Carla (Mariana Santos).

“E não é contra ninguém, é a favor da paz e da vida!”, apontará Rita (Alanis Guillen). “Essa passeata não foi comunicada, nem muito menos autorizada pela Polícia”, destacará o PM. Jaqueline (Gabz) dirá que tudo foi informado na web, mas a autoridade rebaterá que o trânsito está sendo atrapalhado.

A multidão se enfurecerá e passará a vaiar Marco. Carla ficará bem próxima do major e também vaiará. “A senhora precisa gritar na minha orelha? Não pode ir vaiar um pouquinho mais para lá?”, pedirá Rodrigo. “Eu tenho direito de vaiar onde eu quiser”, rebaterá Carla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade