Manifestação será interrompida após falsa denúncia

Publicado em 29/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, logo depois de Jaqueline (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa), Rita (Alanis Guillen), Raíssa (Dora de Assis), Thiago (Danilo Maia) e Guga (Pedro Alves), descobrirem quem era o garoto retirado da van, muita coisa irá acontecer.

O grupo descobre que Zé Carlos (Peter Brandão), era amigo de Camelo (Ronald Sotto) e ex-aluno da escola Otto Lara Resende. A princípio, eles irão se reunir para fazer uma manifestação. Com o pedido de uma investigação rápida do crime e por paz na cidade.

Em suma, até a diretora da escola dará apoio para o evento que terá Jaqueline como comandante. A passeata também terá a presença de vários outros moradores da cidade, como Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos). Mas um pequeno problema poderá acabar com o evento.

Marquinhos (André Matarazzo) não ficará contente em ver a manifestação e acabará fazendo uma denúncia, dizendo que a manifestação na verdade é contra a polícia. Posteriormente, policiais irão até o local para entender o que está acontecendo, mas acabam interrompendo a passeata.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade