Carla Diaz do BBB 21 dia que Lumena a expôs desnecessariamente

A atriz comentou com a funkeira Pocah que ficou magoada por ser chamada de medíocre em rede nacional

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lumena já declarou que não gosta da atriz Carla Diaz na casa do BBB 21. Para a psicóloga, a atriz usa sua amizade com Camilla de Lucas e João Luiz como Token, ou seja, para ser bem vista pelo público e ainda disse que Carla Diaz é “Toda cagada na branquitude.“.

Pela manhã, conversando com a funkeira Pocah, a atriz confessou que assim que acordou, sentiu que “fiquei com culpa do que eu não fiz. (…) Fiquei magoada com Lumena.”, afinal ela poderia ter conversado com ela antes e explicado seus sentimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah conversa com Carla Diaz no BBB 21 (reprodução Globoplay)

Porém, em conversas anteriores, a psicóloga nunca demonstrou que a achava “medíocre”. Para ela, sempre foi claro que “o santo não bateu de primeira.”, mas que mesmo assim nunca usaria as palavras usaram com ela principalmente em um programa ao vivo e “não concordo que uma mulher faça isso com outra“, completou.

Pocah respondeu que “aqui dentro ninguém tem que se dar bem com todo mundo” e que a atriz não deveria se rastejar para conseguir a amizade de ninguém.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio