Pocah diz para Carla Diaz não forçar a barra no BBB 21

Para funkeira, atriz soa bem falsa e força amizades que nem sempre estão disponíveis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um turbulento Jogo da Discórdia na segunda- feira (15), com brigas entre Pocah e Gilberto e Lumena dizendo que Carla Diaz era medíocre e por isso não merecia ganhar o prêmio, a atriz e a funkeira tiveram uma conversa aberta sobre o BBB 21.

Para Pocah, Carla Diaz pode parecer falsa pois ela muitas vezes elogia coisas que não precisavam ser elogiadas: “Eu não quero que vc me leve a mal.”. Começou a falar e continuou: “Eu tenho observado (…) eu tenho uma coisa que pode ser boba, mas quero que você me entenda. (…) Talvez você queira me agradar demais para me ganhar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela citou um dia que a atriz elogiou uma camisa básica e que achou estranho, pois era uma peça básica e então ela pensou “Será que Carlinha falou para me agradar?”. E ainda confirmou que não é necessário pois “você já me tem.”.

Para Carla Diaz, esse é uma parte importante da personalidade dela, “eu não agrado os outros por agradar, eu gosto de elogiar.“. Ela ainda disse que se identificou muito com Pocah, por isso teve essa abertura de ser verdadeira com ela e elogiar.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio